terça-feira, 24 de maio de 2016

Não era contra a corrupção, era pelo retorno aos tempos de senzala!

De repente ruas cheias, povo clamando contra a corrupção, contra o PT, contra a Dilma. Segundo o  Boechat clamavam "por novos parâmetros e paradigmas"!!!!  Balela!!! O que se configurou de fato é que foi um movimento coxinha umbecilizado e movido pela manipulação da mídia "global" , incomodados com os avanços slcançados pelo governo PT nos últimos 14 anos para o povo pobre. Incomodados e receosos com uma polícia federal que vinha avançando em investigações que iria envolvê-los e prendê-los! Eu não vou dizer desmascará-los porque a cara de pau e a canalhice foi tanta que operavam na cara dura mesmo... 

 

Aqueles amarelinhos  que saíram às ruas vestindo a camisa da CBF não queriam o fim da corrupção. Endeusaram e glorificaram os piores, mais retrógrados e conservadores políticos. Queriam mesmo era voltar ao passado de injustiça social nesse país. Se pudessem chegar até os tempos da senzala, retrocederiam também. E tentam! Montados em seus patinhos da FIESP, que vem usando de toda força e dinheiro dos trabalhadores através  das Centrais sindicais  que sempre estiveram ao lado dos patrões, Farsa Sindical e CGT, (falo dos recursos oriundos do imposto sindical de que são beneficiários).  São os fascistinhas da hora contra os avanços sociais e trabalhistas e pela manutenção do "status quo" da era escravista! 
E foi preciso uma gravação, um deslize de um Ministro que não durou 2 semanas no cargo para mostrar o envolvimento do judiciário, da mídia, de políticos corruptos naquilo que tanto negaram: É GOLPE! 
E agora eu queria muito ver a cara da ministra Rosa Weber, que tentou calar uma mulher honesta, constrangendo-a diante de uma nação, quando paira no ar que ela própria pode estar envolvida no Golpe que tentou retomar o poder político desse país.  Enquanto mulher, Rosa Weber, me sinto envergonhada de ter uma juíza do STF, lugar que poucas mulheres alcançaram, com a postura que você tem, sendo usada por homens (brancos, ricos), contra uma mulher que vem lutando pela igualdade social nesse país. 
Não vou dizer que eles estão passando vergonha, porque não acredito que eles tenham alguma vergonha na cara, mas que isso sirva de lição ao povo que ficou em casa e não foi às ruas defender a democracia. Faltou você lá. Tá na hora de sair do sofá, esse país é nosso. Trabalhador@ luta ao lado de trabalhador@.  Já ficou claro o que eles querem. Não vamos entregar de bandeja nossos direitos. Na bandeja, só o Aécio, "que vai ser comido primeiro"... Rssss 

Nenhum comentário: